espaço onde vc irá encontra um pouco de mim

espaço onde vc irá encontra um pouco de mim
Olhem o mundo com a coragem do cego, ler da tua boca as palavras,com atenção do surdo, e com os olhos, fala com a mão como fazem os mudos! (Cazuza)

quarta-feira, 4 de maio de 2011

"... e toda árvore que não der bom fruto será cortada e lançada ao fogo...” (Lucas 3 : 9)



De qual fruto a bíblia está falando? Vamos dar uma olhada em Galatas 6 22:26.

Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.

Você já tem esses frutos em sua vida, ou não? As pessoas quando estão vivendo segundo os seus desejos da carne, imaginam que para servir a Deus, será necessário primeiramente se auto-purificarem de todo pecado, para ai sim, serem dignas de buscar a Deus, o que o Senhor Jesus quer é apenas que a pessoa se entregue a Ele, pois no mais Ele fará, e a cemente cemeiada na vida dessa pessoa, que a palavra de Deus, brotará, uma árvore crescerá e os frutos seram resultado do tipo de ambiente em que essa semente foi lançada, pois poderá ter sido em terreno pedregoso, entre espinhos, ou boa terra.
As sementes da boa terra mostraram os frutos do Espirito. E é isso o que Deus quer, que nós venhamos estar crescendo em harmonia com a vontade de Deus, mas para esse crescimento acontecer é necessário ter um coração de servo, disposto a ser ensinado, e devemos estar despido de todo orgulho, reputação e reconhecer-mos que necessitamos da graça do Senhor Jesus Cristo para sermos transformados, pois muitos se acham perfeitos, ou até mesmo se julgam pessoas boas, que não fazem mal a ninguem, e que por isso não precisam mais ser moldadas por Deus, que engano é o dessa pessoa que pensa assim, niguem é perfeito ou bom o suficiente para não precisar do amor de Deus, pois a biblia diz em

Romandos 3:23pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus...”,

e a unica forma de dar bons frutos é se entregar de todo o coração ao amor de Deus.
Essa entrega é maravilhosa, transformadora, são as velhas coisa se indo, e Cristo fazendo nova todas as coisas. Pois se insistimos em acharmos que não precisamos dar esses bons frutos, veja o que vai acontecer segundo a biblia.

O machado já está posto à raiz das árvores, e toda árvore que não der bom fruto será cortada e lançada ao fogo”.. (Lucas 3 : 9)

Não desista diantes dos espinhos, dos terrenos pedregosos, das tempestades, pois o Senhor Jesus Cristo prometeu que estaria com nosco e nos disse para termos bom animo. E para enfrentarmos as lutas do dia a dia ele nos deu o Espirto Santo para sermos corajosos diantes do problemas, e estarmos cientes de que somos filhos de Deus, através do Senhor Jesus Cristo.

Pois vocês não receberam um espírito que os escravize para novamente temerem, mas receberam 

o Espírito que os torna filhos por adoção, por meio do qual clamamos:“Aba,Pai”
.
O próprio Espírito testemunha ao nosso espírito que somos filhos de Deus.

Se somos filhos, então somos herdeiros; herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, 

se de fato participamos dos seus sofrimentos, para que também participemos da sua glória.

Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós 

será revelada.” (Romanos 8 15:18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wikipedia

Resultados da pesquisa